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Net Promoter Score

Tome decisões centradas no seu cliente com o NPS da RA Trustvox

Implemente a melhor metodologia de sucesso do cliente na sua empresa, o Net Promoter Score, e metrifique a lealdade dos seus consumidores de maneira simples e automatizada.

Tenha o panorama completo de resultados do seu NPS com as informações de vendas e avaliações do seu cliente.
Extraia o diagnóstico do seu NPS no formato de arquivo mais usual (.csv) para todas as áreas da sua empresa.
Como funciona a coleta de NPS com a RA Trustvox?

A coleta do NPS acontece no mesmo momento da coleta de avaliações, consiste em questionar ao seu cliente: “De 0 a 10, quanto você indicaria a empresa para um amigo ou colega?”. Facilitando a identificação dos detratores e promotores da sua marca.

Como o NPS é calculado?

A fórmula padrão para calcular o NPS é: % clientes promotores (notas 9 e 10) – % clientes detratores (notas de 0 a 6)= Resultado do seu Net Promoter Score

Como analisar resultados do NPS no painel Trustvox?

Visualize a nota do seu NPS e a quantidade de avaliações por nota. Filtre todas as informações pelo período que desejar acessando a lista de todos os consumidores que avaliaram. Tenha em mãos um comparativo que traz informações semanalmente de acordo com as notas atribuídas para a sua empresa.

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