RA Trustvox
PT-BR
Português
English
Español
novidade

Espelhamento de avaliações

Potencialize os seus reviews espelhando eles em diferentes e-commerces de sua marca

O espelhamento permite que você aproveite as avaliações existentes e o conteúdo visual para o mesmo produto em e-commerces diferentes da sua marca. Se você vender o mesmo produto em mais de uma loja, poderá maximizar o potencial de cada review compartilhando-o em todos os seus sites. Isso aumenta seu volume de avaliações e traz maior credibilidade para todas as suas marcas em seus vários canais.

Principais benefícios referentes ao espelhamento de reviews

Aumento significativo do ROI sobre investimentos em geração de reviews

Tenha suas avaliações coletadas e exibidas em diferentes idiomas

Conte com as avaliações em seus canais afiliados

Quando devo usar a distribuição de avaliações?

Caso sua empresa tenha os mesmos produtos sendo vendidos em lojas diferentes, você pode aproveitar o mesmo review, tanto no seu idioma nativo, como em idiomas diferentes.

Se sua loja coleta comentários de várias lojas localizadas ( por exemplo, inglês, espanhol, francês, alemão etc. ), a exibição do conteúdo de comentários espelhados pode resultar na exibição de comentários em vários idiomas.

Por que é valioso para empresas de comércio eletrônico?

Imagine que a mesma avaliação foi deixada inicialmente na Renner, mas agora está aparecendo na Youcom e Ashua, além do seu próprio site de comércio eletrônico.

O resultado é um crescimento mais rápido, mais vendas e a capacidade de promover a fidelidade à marca.

Conteúdo gerado pelo usuário

Você pode espelhar os seguintes tipos de conteúdo gerado pelo usuário:

  • Review de produtos
  • Reviews com fotos

Assim que o espelhamento entrar em vigor, o conteúdo aparecerá nos seguintes recursos:

  • Widget de comentários
  • Nota por produto

Fortaleça sua estratégia de SEO

Com as novas atualizações do Google, o buscador passou a recompensar sites que têm avaliações de alta qualidade, com as melhores posições de ranqueamento.

Ou seja, você usa o conteúdo de seus clientes para maximizar sua presença online e deixar seu site nas primeiras posições da busca orgânica.

Traduções

Fale o idioma dos seus clientes em qualquer lugar do mundo

Contamos com a tradução de avaliações em mais de 38 idiomas, e tudo isso com a facilidade de apenas um clique. Dificilmente um possível cliente compra se ele não conseguir ler as avaliações do produto por estarem em um idioma diferente do seu, mas agora você pode solucionar isso. E de quebra, explora ao máximo cada avaliação, melhorando seu SEO e suas taxas de conversão.

Ao clicar em "Entendi", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site.

Para saber mais, acesse nossa política de privacidade