Confiança na Black Friday: Prepare seu e-commerce para aumentar as vendas

 


Hoje, quando o assunto é reviews e opiniões de consumidores, o que vem em mente é que eles são a matéria-prima mais importante para as lojas virtuais diferenciarem sua marca e experiências dos demais concorrentes.


Porém, de nada vale ter um punhado de opiniões e avaliações sem que eles tenham o fator de maior importância para os consumidores decidirem a compra: CONFIANÇA!


Confiança não é um acessório. Não é algo nativo. Confiança é o mais poderoso elemento de conversão de vendas, que deve ser trabalhado no dia-a-dia utilizando como premissa atrair, identificar e entender apenas opiniões de consumidores que realmente passaram pela experiência de compra do produto e na loja virtual.


E para convencer você de que Confiança é essencial para ver crescer o faturamento da sua loja, criamos um  infográfico com dados estratégicos e reais do comportamento dos consumidores em relação a confiança na loja.


Afinal, aqui na Trustvox, confiança sempre fez parte do nosso DNA e dos nossos clientes: são mais de 2 milhões de reviews sinceros e que geram cada dia mais confiança e vendas!


Corra que ainda dá tempo de ter essa confiança e vender mais no Black Friday!




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Fontes:

http://bit.ly/sukubana
http://bit.ly/v12data
http://bit.ly/2gK5qhK
http://bit.ly/2ysc5ae
http://bit.ly/2glUzhi
http://bit.ly/2yMyT5h

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