Material para Imprensa

Janeiro 2015
Trustvox pretende eliminar a indústria de falsos reviews do e-commerce

Sobre a Trustvox

O consumidor online precisa ter segurança para comprar. Não só a segurança de poder passar o cartão de crédito, mas ter a certeza de que as os reviews e as opiniões no ecommerce são confiáveis.

Você sabia que quando se deixa qualquer pessoa comentar, 21% das avaliações de compra são de quem nunca comprou ou usou o produto? Esse é o problema: o cliente não sabe se os reviews são reais ou se são falsos.

A Trustvox coleta automaticamente a opinião certificada de todos os clientes da sua loja e o selo Site Sincero garante que os reviews são 100% reais. Atendemos mais de 350 operações de e-commerce entre as quais estão O Boticário, Polishop, E-Fácil (Grupo Martins), Época Cosméticos, Staples Brasil, Camisaria Colombo, Grupo Technos, ConnectParts, World Tênis entre outros.

Bio Tatiana Pezoa (CEO)

Publicitária, empreendedora digital e CEO da Trustvox (http://www.trustvox.com.br), certificadora de reviews online e vencedora do prêmio Ecommerce Brasil de Inovação 2015 – http://bit.ly/1DfHoCX.

Tatiana Pezoa é também mentora e painelista de diversos eventos do ecossistema empreendedor brasileiro.

Logo Trustvox

trustvox-logo-800

Fotos Tatiana Pezoa (alta resolução)

tatiana-pezoa-ceo-trustvox-01-hr

tatiana-pezoa-ceo-trustvox-02-hr

tatiana-pezoa-ceo-trustvox-03-hr

tatiana-pezoa-ceo-trustvox-04-hr

tatiana-pezoa-ceo-trustvox-05-hr